Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

COMO VOCÊ SABE (HOW DO YOU KNOW)


Este é um filme que não passou nem perto das minhas expectativas, pois fui para o cinema esperando algo do tipo "comédia romântica", afinal de contas é exatamente esta a classificação do filme, no entanto não se vê nada de romântico, muito menos de comédia. Aliás, não consegui ter a mínima vontade de rir, exceto uma única cena do hospital, em que na verdade quem faz rir não são os atores principais e sim os coadjuvantes... Bem, o filme é no todo muito parado, os fatos acontecem muito lentamente, e os papéis dos atores são de pessoas muito estranhas, sendo o papel do ator principal de um cara muito bobalhão, não havendo química alguma entre o casal Reese Witherspoon e Paul Rudd, lamentável! Definitivamente não me atraiu nem um pouco! Por outro lado, o destaque positivo vai para Owen Wilson e Jack Nicholson, atores brilhantes, sendo lamentável estarem em um filme tão sem graça, aliás, se não fossem eles não sei o que seria do filme... Espero poder ver uma comédia romântica que preste em breve para compensar a tamanha decepção com este espetáculo de malucos ...

Notas:
Elenco: 7.0
Roteiro: 6.0
Direção: 3.5
Originalidade: 5.0
Diversão: 4.0

Nota final: 5.1

2 comentários:

  1. Exatamente o que penso sobre o filme! Não entendi como algumas pessoas foram capazes de rir... Devia ser alguém engraçado no cinema.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se o casal principal fosse o ben stiller e a jennifer aniston, o filme tinha dado certo....

    ResponderExcluir